quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Muito tempo depois... Para Syl



Porquê?
Não seria fácil quebrar os círculos?
Seremos menos loucos do que o mundo quando deixamos que os sonhos morram numa bela farda que nos traz o «modo funcionário de viver»? (esta frase está na ordem do dia na blogosfera...)
Custará tanto dizer não?

Mad World!

3 comentários:

LM disse...

gracias pelo comentário deixado ao post "na repartição"! é engraçado constatar a actualidade do mesmo principalmente quando foi escrito em 1993...
no entanto publiquei-o por piada pois tenho agora uma forma diferente de estar neste "Mad World!". tenho a certeza que é "fácil quebrar os círculos" basta querermos e não importa se os outros o fazem ou não , fazemos nós se achamos que devemos e esperamos com confiança que sigam o nosso exemplo.
se queremos mudar algo devemos começar e acreditar!

votos de muita energia positiva!

syl disse...

Como não há acasos, é precisamente agora quando me sinto ainda mais "acuada" pelo vai ou fica, pelo salta ou definha, dou com o nariz no teu entendimento, melhor: na tua coragem, no teu exemplo. Será o sinal que espero?
Obrigada amiga,

Medeia disse...

Olá!
Obrigado el eme, volta sempre.

Syl: minha querida... que saudades!
Estou de regresso a estas andanças da blogosfera, devagar e estou (depois da cruz na porta da tabacaria... continuo no mesmo ramo de negócio, por assim dizer).
Estou feliz por te encontrar por aqui. Era uma promessa por realizar fazer um comentário ao «Mad world».
O mundo está de facto louco, mas eu estarei nele para ti. Sempre.
Fazendo minhas as palavras do el eme, muita energia positiva até porque o que é mau vem do lodo, e o que vem de baixo não nos pode atingir.
Mil beijos saudosos!